Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Bayern deixa-se surpreender em Espanha e acaba derrotado pelo Villarreal

Submarino amarelo foi superior e até poderia ter construído uma vantagem mais folgada.

Bayern deixa-se surpreender em Espanha e acaba derrotado pelo Villarreal

O Villarreal voltou a surpreender tudo e todos na Liga dos Campeões. O submarino amarelo recebeu e venceu, esta quarta-feira, o Bayern Munique (1-0), em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. 

O único golo da partida foi apontado logo aos oito minutos, por intermédio de Arnaut Danjuma. A equipa de Unai Emery ficou moralizada pelo tento e, empurrada pelos seus adeptos, assinou uma exibição absolutamente memorável, isto depois de ter eliminado a Juventus na eliminatória anterior. 

O Bayern Munique tentou reagir, mas revelou muitas dificuldades e acabou mesmo por sair de Espanha sem qualquer golo marcado, tendo até ficado mais perto de sofrer um segundo golo do que em chegar ao empate. 

Coquelin, aso 41 minutos, chegou a festejar o segundo golo do Villarreal, com um grande remate, mas o lance acabaria anulado por fora de jogo. Na segunda parte foram novamente os espanhóis quem ficaram mais perto de ampliar a vantagem, mas o poste e alguma sorte de Neuer impediram Gerard Moreno de marcar. 

A vitória tangencial acabou por se confirmar e o Villarreal está em vantagem nesta eliminatória cuja segunda mão está agendada para a próxima terça-feira, em Munique. 

Equipas iniciais 

Antevisão 

Villarreal e Bayern Munique medem forças, esta quarta-feira, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Os bávaros são, naturalmente, favoritos, mas estarão certamente alertados para o facto de o Villarreal ter eliminado a Juventus na ronda anterior. 

Siga, a partir das 20 horas, todas as incidências de mais uma noite de grande emoção na Champions. 

Leia Também: Chelsea-Real Madrid: Já é conhecida a equipa inicial dos merengues

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório