Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Gostaria de jogar com Mbappé no mesmo clube, marcaríamos o dobro"

Avançado do Real Madrid deixou uma dica ao companheiro da seleção francesa.

"Gostaria de jogar com Mbappé no mesmo clube, marcaríamos o dobro"
Notícias ao Minuto

10:33 - 05/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Karim Benzema

Numa altura em que reina a incerteza em torno da situação de Kylian Mbappé no PSG, Karim Benzema aproveitou o momento para deixar um comentário sobre o companheiro de seleção, que tem sido associado ao Real Madrid ao longo dos últimos meses.

"Gosto de jogar com ele [Mbappé] na seleção e gostaria de jogar com ele no mesmo clube. Penso que marcaríamos o dobro dos golos - até eventualmente o triplo", atirou em entrevista ao jornal L' Équipe.

Além de ter feito uma referência ao avançado aos parisienses, clube que o Real Madrid eliminou na Champions, o ponta de lança abordou ainda a vontade de conquistar uma Bola de Ouro.

"A Bola de Ouro é claramente um objetivo. Especialmente porque no ano passado eu não estive longe, mas não tinha conquistado um único troféu no clube. A Bola de Ouro é uma motivação, mas não apenas pessoal. Eu incluo a equipa até porque se eu conseguir levar a minha equipa a ganhar troféus, inevitavelmente haverá recompensas individuais", sublinhou.

Esta época, Benzema já registou 34 golos e 13 assistências em 35 jogos, naquela que está a ser a melhor época em números individuais do avançado francês em Madrid. Já Mbappé leva 28 golos e 17 assistências em 38 jogos, sendo que, só no último jogo, apontou dois tentos certeiros e três passes para golo.

Leia Também: "Um terceiro clube entrou na corrida por Mbappé", revela ex-PSG

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório