Powered bySolverde
Disclaimer

Granada garante empate com penálti ao cair do pano

Luís Maximiano e Domingos Duarte foram titulares

Granada CF v Rayo Vallecano - La Liga Santander

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/04/2022 19:32 ‧ 03/04/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

La Liga

O Granada empatou, este domingo, na receção ao Rayo Vallecano (2-2), em jogo da jornada 30 da Liga. Com Luís Maximiano e Domingos Duarte a alinharem de início, a equipa da casa sofreu dois golos na primeira parte e não foi capaz de dar a volta ao marcador, embora tenha jogado em vantagem numérica a partir dos 51 minutos de jogo. 

Alejandro Catena, logo aos seis minutos, abriu as contas no marcador e Sergi Guardiola ampliou a vantagem do Rayo ainda antes dos primeiros 20 minutos. 

A resposta do Granada apenas surgiu na segunda parte e já depois da expulsão de Santi Comesana, jogador do Rayo que viu dois amarelos em três minutos, graças ao golo de Jorge Molina (67'). 

Já quando a derrota parecia ser certa, eis que surge uma grande penalidade que Luis Milla converteu com sucesso e que fixou o resultado final já em período de descontos. 

Com este resultado, o Rayo Vallecano prossegue no 13.° lugar, com um total de 33 pontos conquistados. Por seu turno, o Granada encontra-se três lugares abaixo com 29 pontos e perde a possibilidade de se distanciar, ainda mais, da zona de descida. 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Claque do Sporting revoltada com Gyokeres? Eis a publicação em causa

Mercado de Transferências

Claque do Sporting revoltada com Gyokeres? Eis a publicação em causa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas