Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Schmidt não assusta: Nélson Veríssimo determinado para segurar lugar

Técnico do Benfica não se mostra incomodado e está garantido a lutar para ficar na nova época.

Schmidt não assusta: Nélson Veríssimo determinado para segurar lugar
Notícias ao Minuto

08:02 - 31/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica já terá começado a procurar novo timoneiro para a nova temporada e o nome de Roger Schmidt tem sido bastante falado. Contudo, o homem que ainda segura os remos do barco parece não tremer.

Escreve o diário A Bola que Nélson Veríssimo não está incomodado com as notícias que têm dado conta de um acordo quase fechado pelo Benfica com um novo treinador. Pelo contrário, o atual técnico das águias quer mostrar serviço a Rui Costa e garantir que segura o lugar para a próxima época.

Nélson Veríssimo terá mesmo sido informado do que se passa na casa dos encarnados e, diz a mesma fonte, está consciente desde janeiro que, apesar das palavras de Rui Costa sobre a aposta forte num homem da casa, como é Nélson Veríssimo, a possibilidade de surgir um nome para pegar na equipa na nova época. Até ao final da temporada, terá I Liga e Liga dos Campeões para mostrar mais competências, apesar de ficar em segundo lugar no campeonato e ultrapassar o Liverpool na Liga milionária sejam tarefas complicadas.

Roger Schmidt tem sido forte apontado ao Benfica, tendo já sido dado como quase certo na Luz na nova temporada. Rui Costa e Lourenço Coelho terão até ido à Alemanha conversar pessoalmente com o técnico que, neste momento, luta pela liderança da Liga neerlandesa ao serviço do PSV. Em final de contrato com o emblema dos Países Baixos, já tem a certeza de que não fica, até porque já foi anunciado o seu sucessor para a nova temporada.

Leia Também: As imagens da preparação do Benfica para a visita a Braga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório