A direção da AS Roma está satisfeita com o impacto e o rendimento de Sérgio Oliveira e já tomou a decisão de acionar a opção de compra que consta no contrato de empréstimo com o FC Porto, revela este domingo o jornalista italiano Nicolò Schira.
O mesmo jornalista refere que a mesma opção está avaliada em 13 milhões de euros e que o internacional português tem em cima da mesa um contrato válido até junho de 2025.
Os dirigentes da AS Roma querem reunir-se com Jorge Mendes, empresário de Sérgio Oliveira, já no início de abril para ultimar os últimos detalhes e selar a transferência a título definitiva do jogador português de 29 anos.
Refira-se que Sérgio Oliveira chegou a Roma em janeiro, no mercado de transferências de inverno, e rapidamente foi aposta de José Mourinho. Até ao momento contabiliza um total de três golos e uma assistência em 11 jogos disputados ao serviço da equipa italiana.
#ASRoma want to trigger the option to buy (€13M) to sign Sergio #Oliveira on a permanent deal from #Porto. Ready a contract until 2025. Expected a meeting with Jorge #Mendes at the beginning of April to close the last details. #transfers
— Nicolò Schira (@NicoSchira) March 27, 2022
Leia Também: FC Porto espreita encaixe financeiro por Sérgio Oliveira