Ángel Di María vai dar por concluído o ciclo na seleção da Argentina após o Mundial'2022. O craque argentino marcou no triunfo da seleção albiceleste registado na noite de sexta-feira, ante a Venezuela (3-0), e recorreu às redes sociais para assinalar aquele que foi o último jogo com a camisola da seleção em solo argentino.
"Apenas quero agradecer o enorme carinho recebido. Sempre sonhei com uma noite bonita como esta. Seguramente foi o meu último jogo com esta camisola na Argentina. Dizer que foi uma noite maravilhosa é pouco. Obrigado, obrigado e mil vezes obrigado. Agora quero felicitar a equipa pelo jogo tremendo. Um jogo perfeito. Continuamos a crescer e a sonhar juntos. Vamos Argentina!", escreveu Di María, nas redes sociais.
Recorde-se que a seleção argentina já havia garantido a qualificação para o Mundial'2022, no Qatar, e ontem cumpriu o último jogo da fase de apuramento em casa, no lendário estádio Bombonera, em Buenos Aires. Quer isto dizer que Di María não voltará a usar a camisola da seleção em jogos disputados na Argentina. O Mundial'2022, disputado no final do ano, será mesmo o encerrar de ciclo do craque do PSG na seleção albiceleste.
Ver essa foto no Instagram
Leia Também: Argentina chega ao 30.º jogo sem perder ao bater Venezuela