Paul Pogba e Manchester United podem, como tudo indica, separar-se no próximo mercado de verão.
O regresso do internacional francês aos red devils não deu os frutos desejados para nenhum dos lados, como o próprio jogador revelou numa entrevista ao Le Figaro durante a concentração com a seleção francesa em Clairefontaine.
"Tenho de ser honesto, as últimas cinco épocas não me satisfizeram, mas realmente não me satisfizeram nada. Não vamos ganhar nada este ano. Quer seja no Manchester ou noutro clube, quero ganhar troféus", acrescentou, fazendo uma admissão depois.
"Sim, sofri de depressão. As primeiras vezes que isso me aconteceu foi nos anos de Mourinho. Por vezes acontece que nem sabes que estás deprimido, só te queres isolar e ficar sozinho, e esses são sinais inequívocos", complementou Pogba.
"Um dos principais problemas do ex-jogador da Juventus no United foi o papel desempenhado dentro das quatro linhas: "Com a França tudo corre bem. Eu jogo, faço-o no meu papel, sinto a confiança do treinador e dos meus companheiros de equipa. Em Manchester é difícil ter a mesma regularidade quando há frequentemente tantas mudanças, tanto de papel como de colegas de equipa ou de sistemas de jogo. Com a França tenho o meu papel bem definido, mas em Manchester qual é o meu papel, pergunto-me? Eu faço a pergunta e não tenho a resposta", rematou.
Leia Também: O desabafo de Mbappé com Pogba que está a dar que falar