A eliminação contra o Real Madrid nos 'oitavos' da Liga dos Campeões foi, indubitavelmente, um dos golpes mais duros dos últimos anos para o PSG.
Um dos mais criticados por esta eliminação foi Neymar, que recebeu uma retumbante assobiadela no Parque dos Príncipes, no passado domingo, e foi também fortemente criticado pelos meios de comunicação social franceses. Num evento organizado por um dos seus patrocinadores, o brasileiro comentou a sua atuação contra os merengues.
"Têm sido uns dias difíceis, umas semanas difíceis para nós. Não queríamos perder. Não estamos aqui para isso, nem o tínhamos planeado. Ninguém apostou em algo como isto. Muito pelo contrário. Dedicámo-nos, comprometemo-nos e lutámos por isso. Voltei de uma lesão, dando a minha vida para estar lá naquele momento. Mesmo que isso significasse perder, pelo menos fizemo-lo como uma equipa", reconheceu o antigo jogador do Barcelona.
Neymar acrescentou que a vida de um desportista muda completamente em função dos resultados: "É assim que funciona. Essa é a vida de um desportista. Um dia estás e perdes um jogo, mas pode virar essa situação num curto espaço de tempo. O futebol é uma coisa gratificante devido a este tipo de coisas", complementou Neymar.
Leia Também: PSG quer desfazer-se de Neymar e já o "ofereceu"... ao Barcelona