Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Lance entre Cédric Soares e Mané faz Klopp 'explodir': "Estou farto"

Treinador do Liverpool insiste que o avançado não é "um mergulhador".

Lance entre Cédric Soares e Mané faz Klopp 'explodir': "Estou farto"
Notícias ao Minuto

14:10 - 17/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Jurgen Klopp perdeu, esta quarta-feira, as estribeiras quando questionado pelos jornalistas quanto à forma como se dirigiu ao árbitro Andre Marriner no seguimento de um lance polémico que teve lugar no triunfo do Liverpool sobre o Arsenal, por 2-0.

O treinador alemão ficou furioso pelo facto de não ter sido assinalada uma suposta falta por parte do internacional português Cédric Soares sobre Sadio Mané, e atirou: "Estou farto que derrubem um jogador e de poderem fazer-lhe o que bem quiserem".

"Fizeram falta sobre ele e não foi assinalada. Era disso que estava a falar. Não tinha nada a ver com o jogo. Não percebi. Talvez alguém me possa explicar por que não são assinalados livres contra o Sadio", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

"Não me digam que ele é um mergulhador ou o que quer que seja, porque ele não é. Eu conheço-o melhor do que ninguém, e ele não é! Se não tivesse sido uma falta clara, tudo bem, mas isto é sempre assim", prosseguiu o técnico dos reds.

"Podia ter havido um pequeno contacto e ele ter ido ao chão, mas é possível ver a situação. Não marcam faltas a sério contra ele, e não gosto disso. Não há proteção? Que seja o que quiserem fazer disso. Olhem para a situação e digam-me que não é falta sempre", completou.

Leia Também: Diogo Jota ajuda Liverpool a passar Arsenal e apertar Man. City no pódio

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório