O Corinthians regressou, este sábado, aos triunfos ao golear o Ponte Preta (5-0), em jogo a contar para a 11.ª jornada do Campeonato Paulista
Num jogo de sentido único por parte da equipa do técnico português, Renato Augusto abriu o ativo para a equipa de São Paulo aos 15 minutos e, quando o jogo parecia rumar ao intervalo com uma vantagem mínima, eis que surgiram mais dois golos.
Aos 45 minutos, Paulinho ampliou a vantagem para dois golos e, no último minuto de descontos, Mosquito fez o terceiro do encontro.
Na segunda parte, o Corinthians conseguiu ainda chegar ao quarto golo por intermédio de Adson, após passe de Fagner, à passagem da hora de jogo.
Até final, a equipa visitante acabaria ainda por ficar reduzida a dez elementos, por expulsão de Kevin aos 89 minutos e, dessa forma, a equipa de Vítor Pereira conseguiu alcançar o quinto e último golos ao 90+5 minutos, com o remate certeiro de Mantuan.
Com este resultado, o Corinthians passa a somar 20 pontos na liderança do grupo A, com mais sete que o segundo classificado, o Guarani. Já o Ponte Preta é último classificado do grupo B, com oito pontos.
Leia Também: Vítor Pereira prepara-se para perder promessa do Corinthians