Análise: "Espero que esta vitória seja valorizada como merece ser. O AS Monaco tem excelentes jogadores. Entrámos muito bem e acho que os surpreendemos. Podíamos ter marcado quatro ou cinco vezes na primeira parte. Na segunda parte, o AS Monaco reagiu. Tem excelentes jogadores e um excelente futebol. Nós tentámos aproveitar as debilidades. Fizemos um jogo de segurança e fomos à procura do segundo golo, que conseguimos fazer. Já passaram 90 minutos, mas nada está ganho. O adversário tem muita qualidade. O jogo lá vai ter outra história. Estamos bem colocados."
Poder ofensivo dos franceses anulado: "O Gelson é um craque. O médio centro é dos melhores médios que jogam em França. Os laterais fortíssimos. Estão recheados de grandes jogadores. Os meus meninos, juntamente com a malta mais experiente, viveram hoje uma noite de glória. Espero que seja valorizado o que foi feito hoje, porque com os meios que temos disponíveis... Temos um grande grupo. Só por isso é que estamos a conseguir fazer isto."
Juventude: "O Couto tem 19 anos, o Fabiano também. O Carmo tem 22 anos. O Abel tem 21... É um miúdo. Temos queimado algumas etapas. Gostaríamos que toda a malta fosse regular, mas isso não existe em nenhuma parte do mundo com os jovens jogadores. Estão em crescimento. Hoje corresponderam a um nível muito alto. Dá-me um prazer imenso. É o meu clube e viver o que tenho vivido, estou muito grato aos meus jogadores e ao meu clube. Sinto-me grato por estar nesta situação com o meu clube."
Braga favorito?: "Não é claramente favorito. Estamos em vantagem, mas temos um adversário difícil. É uma equipa com capacidade para fazer golos. Mas isso é um jogo para daqui a uma semana. Gostaria de ter sete jogadores para trocar no domingo, mas a nossa realidade não é essa. Mas acho que fizemos uma boa gestão e acho que vamos estar no topo para o jogo de domingo."
Leia Também: "Voltar a marcar foi importante para recuperar a confiança"