"O Pepe foi para o hospital, mas não sabemos ainda a gravidade da lesão"

Treinador portista lamentou falta de frescura física e elogiou Pepe.

FBL-EUR-C3-PORTO-LYON

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/03/2022 20:26 ‧ 09/03/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após a derrota frente ao Lyon (0-1). 

Análise: "Um jogo equilibrado. Criámos quatro ou cinco oportundiades de golos. O Lyon também, mas foi eficaz e fez golo, num lance que parecia inofensivo. Tivemos oportunidades. Um golo anulado, por fora de jogo, e um penálti revertido. Mas não é por aí. Abordámos o jogo de forma diferente. A recuperação de bola foi mais baixa do que é normal. Notou-se que o adversário teve mais dois dias de descanso. Não é desculpa. É um facto. Nem me quero desculpar com isso. Estamos a meio da eliminatória e há outro jogo para jogar. Primeiro o Tondela, depois o Lyon." 

Poupanças frente ao Tondela?: "Vou analisar isso amanhã junto dos jogadores. Ganhar o jogo com o Tondela é que é importante. Depois vamos pensar no jogo com o Lyon. É uma boa equipa, com qualidade. Eu não vou muito em cantigas. Olhar para a tabela classificativa de França não tem nada a ver com a qualidade deste Lyon. Os jogadores tentaram ao máximo. Nada a dizer. O resultado justo seria empate. Vamos à procura de golos para virar a eliminatória. Estou confiante para o jogo da 2.ª mão." 

Penálti revertido: "Do banco deu para ver que a bola foi ao braço. Depois é uma questão de critério... Não há nada a fazer e dizer. Há que olhar para a frente. Teremos uma palavra a dizer." 

Pepe: "O Pepe foi para o hospital, mas não sabemos ainda a gravidade da lesão. Como um grande campeão e lutador ficou até ao intervalo, mas era uma ferida muito feia. Vamos avaliar isso amanhã."

Opção por Rúben Semedo: "Foi uma opção." 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Mulher de Pote relata momentos de angústia com as filhas prematuras

Pedro Gonçalves

Mulher de Pote relata momentos de angústia com as filhas prematuras

Liga portuguesa

ClubeJPts
1FC Porto13
2Famalicão13
3Sp. Braga13
4Arouca13
5Gil Vicente13
6Sporting13
7Moreirense13
8Estoril11
9Estrela11
10Benfica00
11Rio Ave00
12Alverca10
13AVS10
14C.D. Nacional10
15Casa Pia10
16Santa Clara10
17Tondela10
18Vitória SC10
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Oliveira "otimista" no regresso ao circuito da sua primeira vitória

Miguel Oliveira

Oliveira "otimista" no regresso ao circuito da sua primeira vitória

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas