João Mário desvalorizou, esta terça-feira, em conferência de imprensa, o curto espaço de tempo que o FC Porto terá para preparar a partida da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, diante do Olympique Lyon, no estádio do Dragão.
O avançado, esta temporada adaptado a lateral-direito, garantiu aos jornalistas que o facto de os azuis e brancos terem visitado (e batido) o Paços de Ferreira no passado domingo não servirá como desculpa para que estes entrem fragilizados em campo.
"Por vezes, é difícil jogar de três em três dias. Mas são os custos de equipas que lutam sempre por títulos. Estamos em três competições e queremos ganhá-las, mas procuramos estar sempre a postos para todos os jogos e dar tudo", afirmou.
"O Lyon é uma equipa difícil., como a Lazio o era. Têm uma equipa com qualidade. Estamos mais focados em nós, impor o nosso futebol, as nossas ideias e assim estamos mais perto de conseguir o objetivo", acrescentou o internacional sub-21 português.
João Mário disse, ainda não ligar ao historial favorável dos dragões contra equipas franceses: "Queremos começar bem a eliminatória. Não ligamos as estatísticas, cada jogo é um jogo. Faremos de tudo para conseguir a vitória e jogar depois a segunda mão".
Leia Também: "Lyon? Talvez o FC Porto tenha uma pequena vantagem"