Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Nélson Veríssimo sabe tirar o melhor rendimento de Gonçalo Ramos"

Antigo treinador de Gonçalo Ramos aponta ao seu crescimento no futuro.

"Nélson Veríssimo sabe tirar o melhor rendimento de Gonçalo Ramos"
Notícias ao Minuto

09:00 - 07/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rui Pinto

Gonçalo Ramos tem estado em evidência nos últimos jogos do Benfica. Sem grandes oportunidades com Jorge Jesus, o jovem avançado afirmou-se na equipa principal com a chegada de Nélson Veríssimo e o rendimento disparou, com golos e assistências nos últimos jogos.

Frente ao Portimonense, o dianteiro marcou o golo que valeu os três pontos, depois de já ter sido decisivo para desbloquear o jogo com o Vitória SC.

Esta subida de rendimento de Gonçalo Ramos não surpreende Rui Pinto. O antigo técnico do avançado, que o orientou nas camadas jovens do Olhanense, realçou que o jovem ainda está a crescer, mas que pode ter um futuro muito positivo à sua frente.

"O Nélson [Veríssimo] já conhecia o Gonçalo e sabe tirar o melhor rendimento das suas capacidades e qualidades. Não é fácil dar oportunidades a um qualquer jogador numa equipa recheada de tantos e bons valores mas o certo é que o Gonçalo está aí. Joga e marca. Este registo dele é fruto do trabalho, personalidade, força de vontade e do espírito de luta do Gonçalo, que vai para além das capacidades técnicas que tem", afirmou Rui Pinto, em declarações prestadas ao jornal O Jogo.

"O Gonçalo ainda está em crescimento e para singrar é necessário manter o foco a cem por cento, sobretudo em termos de treino invisível, da alimentação aos cuidados inerentes à carreira de profissional de futebol", acrescentou o atual técnico adjunto do Moncarapachense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório