Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

"Os sócios votaram pela estabilidade. Esta vitória é do Sporting"

Varandas, após ser reeleito, frisou que "sem estabilidade não há sucesso desportivo".

"Os sócios votaram pela estabilidade. Esta vitória é do Sporting"
Notícias ao Minuto

00:02 - 06/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Frederico Varandas

Frederico Varandas foi reeleito, neste sábado, presidente do Sporting com 85,8% dos votos. Minutos depois de Rogério Alves divulgar os resultados, o líder leonino, em declarações proferidas no Estádio José Alvalade, realçou que "os sócios votaram pela estabilidade".

"Gostaria de recordar que está a fazer cerca de 40 anos a última vez que um presidente do Sporting cumpre um segundo mandato, depois de João Rocha. Depois disso, o Sporting entrou num ciclo de instabilidade desportiva. Esta vitória não tem um nome, não é do presidente, nem dos órgãos sociais, é do Sporting.

Há uns meses, depois de uma assembleia geral, tinha alertado que o Sporting precisava de aprender a viver em estabilidade. Foram quatro décadas de auto-destruição. Podemos ter o melhor treinador, os melhores jogadores, a melhor massa associativa, mas, sem estabilidade, não temos sucesso desportivo", ressalvou Varandas, deixando uma garantia sobre os objetivos para o próximo mandato.

"O nosso objetivo é o mesmo de há 3 anos e meio. Não prometo títulos mas sim que a missão é entregar o Sporting daqui a 4 anos ainda melhor do que hoje. Este é um Sporting saudável, livre, corajoso, campeão e unido, não à volta de uma direçeão ou presidente mas unido em torno do seu clube", complementou.

Leia Também: Frederico Varandas reeleito presidente do Sporting por larga margem

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório