Pedrinho já conseguiu regressar ao Brasil. O antigo jogador do Benfica viveu dias de sofrimento ao fugir à guerra na Ucrânia, mas já está em solo brasileiro, conforme anunciou o próprio através das redes sociais nesta terça-feira. O extremo brasileiro confessou sentir-se aliviado e apelou à paz.
"Enfim, voltando para casa e pensando em tudo aquilo que passámos e refletir que tudo que tivermos que fazer, faça de imediato, abrace, fale que ama, demonstre afeto, pois o dia de amanhã não sabemos o que pode acontecer. Foram dias difíceis que passámos, sem saber o que poderia acontecer connosco. Todas as vezes que em falava com minha família, despedia-me como se fosse a última vez, pois não sabia se voltaria a falar com eles", pode ler-se na longa publicação de Pedrinho, que prossegue.
"Por último pedir para que acabem logo com isto, que nós possamos continuar em oração por aqueles que ainda lutam para poder saírem de lá.. E obrigado a todos que oraram por nós, pois quando achei que não teria mais como sair, Deus fez o impossível se tornar possível. Parem com a guerra", concluiu o jogador brasileiro.
Ver essa foto no Instagram
Refira-se que Pedrinho conseguiu sair da Ucrânia juntamente com os jogadores brasileiros do Shakhtar Donetsk e do Dínamo Kyiv, e as respetivas famílias.
Leia Também: Ex-Benfica atualiza situação: "Não queremos imaginar o pior"