Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

Rui Costa: "Olhamos para o futuro com muita confiança"

Presidente do Benfica escreveu uma mensagem que assinalou os 118 anos do clube da Luz.

Rui Costa: "Olhamos para o futuro com muita confiança"
Notícias ao Minuto

15:37 - 28/02/22 por Rodrigo Querido

Desporto Benfica

No dia em que o Benfica comemora o 118.º aniversário, o presidente do clube da Luz, Rui Costa, publicou, esta segunda-feira, uma mensagem aos sócios e adeptos no site oficial dos encarnados.

"Celebramos hoje 118 anos de uma história gloriosa e magnífica. Uma história de conquistas memoráveis, de triunfos extraordinários, que transformaram o Sport Lisboa e Benfica naquilo que é hoje: um dos maiores clubes do mundo. Mas se o Benfica 'é maior que Portugal', no sentido de que vai muito para além das fronteiras do país e das vitórias alcançadas, é nos seus adeptos e, em particular, nos seus sócios que se encontram as razões para esse Benfica global", começa por escrever Rui Costa.

"A mística benfiquista, que é única, tem alicerces bem sólidos nos valores que fundaram o clube, no ecletismo, nas vitórias alcançadas, mas também numa massa adepta igualmente única, como ficou bem patente, uma vez mais, na cerimónia de entrega de emblemas que decorreu no passado sábado", diz ainda o máximo dirigente dos encarnados.

"Imbuídos de um enorme sentido de missão e responsabilidade, olhamos para o futuro com muita confiança. Confiança em vitórias e conquistas que continuem a escrever a ouro a nossa gloriosa história. Confiança num Benfica à imagem dos seus fundadores e exemplar em todos os domínios. Confiança na união, na tranquilidade e na coesão necessárias para alcançar o que todos ambicionamos. Confiança no Sport Lisboa e Benfica. Parabéns, Glorioso Sport Lisboa e Benfica!", termina a nota de Rui Costa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório