A decisão da direção do Manchester United em ter Ranf Rangnick de forma interina no comando da equipa principal não foi aceite da melhor forma pela maioria. Um dos 'críticos', apesar de moderado, foi Fred, jogador dos red devils, que admitiu sentir-se confuso com o rumo que o clube está a desenhar.
"É um bocado estranho. É normal que no futebol se queria resultados a curto prazo, mas tem de haver uma programação, um plano a longo prazo. É mau para nós, se querem pensar a longo prazo, não dá para se planear muito, então pensa-se no hoje e não se sabe o que vem no fim da temporada", atirou o médio do Manchester United em conversa com o TNT Sport Brasil.
Ralf Rangnick recebeu a oportunidade de orientar a equipa dos red devils de forma interino até ao final da presente temporada, isto depois de Ole Gunnar Solskjaer ter sido despedido. A ideia passar por ter o alemão, depois do final da presente temporada, como consultor da direção do clube, com importância no planeamento e nas atividades no mercado de transferências. Por enquanto, como treinador, Rangnick levou os red devils a oito vitórias, seis empates e uma derrota em 15 jogos, tendo já sido criticado por antigas estrelas pela pouca qualidade do trabalho.
Leia Também: Scholes só vê um jogador do Manchester United com lugar no Liverpool