Meteorologia

  • 15 JUNHO 2024
Tempo
22º
MIN 14º MÁX 22º

"João Félix pode causar muitos problemas a Maguire"

Fernando Torres acredita, ainda, que Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo têm tudo para brilhar no Atlético de Madrid-Manchester United.

"João Félix pode causar muitos problemas a Maguire"
Notícias ao Minuto

13:55 - 23/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Fernando Torres

Atlético de Madrid e Manchester United medem, esta quarta-feira, forças no Wanda Metropolitano, naquele que é um dos mais aguardados encontros da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, e ao qual Fernando Torres estará atento.

O antigo internacional espanhol completou formação nos colchoneros, e defrontou os red devils por inúmeras vezes durante as passagens por Liverpool e Chelsea, e disse acreditar que João Félix pode mesmo vir a fazer a diferença, neste embate.

"Ele pode causar muitos problemas a Maguire, e fazer com que esta seja uma noite muito longa para ele. Este será um jogo onde Maguire terá de usar toda a sua experiência, porque, ao nível da agilidade e da velocidade, Félix está na dianteira", afirmou, antes de virar o foco para Jan Oblak.

"Ele tem sido sincero, e não tem estado ao seu melhor, esta época. Mas continua a ser um dos melhores guarda-redes do mundo. Talvez exista melhor jogador de jogos grandes do que [Cristiano] Ronaldo, e estas são as noites que ele adora", referiu, ao jornal britânico Mirror.

Finalmente, o ex-goleador espanhol anteviu o 'choque' entre Bruno Fernandes e Koke: "Koke é um dos jogadores que melhor passa, em Espanha. A visão dele é excelente. O Bruno tem um registo de golos de avançado, e o Manchester United precisa disso, neste momento".

Leia Também: João Félix na lista de desejos do Arsenal de Mikel Arteta

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório