Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Quero ganhar a LaLiga e a Liga dos Campeões no Barcelona"

Ex-Arsenal deu a conhecer alguns dos objetivos que quer concretizar pelo emblema de Camp Nou

"Quero ganhar a LaLiga e a Liga dos Campeões no Barcelona"
Notícias ao Minuto

10:07 - 22/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Aubameyang

Dois dias depois de se estrear a marcar pelo Barcelona com um hat-trick, no reduto do Valencia (1-4), Aubameyang concedeu uma entrevista ao Mundo Deportivo e deu a conhecer alguns dos objetivos que pretende concretizar em Espanha.

Questionado sobre o principal sonho a atingir pelos catalães, o ponta de lança gabonês não hesitou na resposta: "Quero ganhar a LaLiga e a Liga dos Campeões aqui, no Barcelona. Temos jogado bem e queremos continuar assim", atirou.

Apesar desses serem sonhos já não serem hipótese para a presente temporada, há uma competição no horizonte da equipa: "Vamos dar tudo e, pessoalmente, vou continuar trabalhando como tenho feito desde que cheguei. Quero ganhar jogos e quero ganhar esta Liga Europa, por isso, se queremos ganhar, temos de ganhar este jogo com o Napoli", acrescentou.

A estreia em Camp Nou foi também motivo de conversa e mereceu os elogios do mais recente reforço do Barcelona: "Foi algo incrível. É um sonho jogar num estádio como o de Camp Nou e ainda mais ao receber essa ovação. Fiquei muito contente e feliz", frisou.

Um dos momentos marcantes protagonizados constantemente por Aubamyang dentro das quatro linhas são... os festejos. Questionado pela forma como aprendeu a fazer cambalhotas, o avançado de 32 anos confessou: "Lembro-me que comecei há muito tempo em casa a ver vídeos".

Recorde-se que Aubameyang saiu do Arsenal no mercado de inverno, depois de quatro épocas e meia a jogar em Inglaterra.

Leia Também: Aubameyang comenta a possível chegada de Haaland a Camp Nou

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório