O jornal britânico The Telegraph publica, esta sexta-feira, uma extensa entrevista com José Sá, na qual o internacional português 'abre o livro' relativamente a vários temas, entre eles as referências que o inspiraram no mundo do futebol.
"Iker [Casillas], Petr Cech, Buffon e Neuer. Eles são os melhores dos melhores... depois de mim", atirou, entre risos, o guarda-redes do Wolverhampton, antes de, um pouco mais a sério, confessar que continua a ter alguma dificuldade em ultrapassar os resultados negativos.
"Odeio perder. Quando perco depois de cometer um erro, ainda é pior, e, quando vou para casa, não falo com a minha mulher. Fico no meu sofá, e, por vezes, tenho dores de cabeça porque estou a pensar no que podia ter feito melhor", referiu.
"Penso 'Por que é que isto aconteceu'? Vejo os vídeos novamente, mas apenas os dos erros, para ver o que posso fazer melhor. A cada dois ou três dias, temos reuniões com os guarda-redes, e eles mostram-nos os jogos e como podemos melhorar", completou.
Leia Também: Lição de Bruno Lage vale ultrapassagem do Wolverhampton ao Tottenham