O Sporting deu, ao final da manhã deste domingo, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista a receção ao Manchester City, em partida a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, que se irá disputar no estádio de Alvalade.
Uma sessão na qual Rúben Amorim voltou a não poder contar com Pedro Gonçalves, que continua a recuperar de uma lesão muscular e limitou-se a "realizar trabalho de ginásio", segundo informa o clube de Alvalade, através das plataformas oficiais.
Em sentido inverso, o treinador dos campeões nacionais em título 'promoveu' dois jogadores de apenas 16 anos ao treino da equipa principal. Foram eles o médio Manuel Mendonça e o avançado Pedro Sanca, ambos do escalão de sub-17.
Os leões têm uma nova sessão de trabalhos agendada para as 10h30 (hora de Portugal Continental) de segunda-feira, em Alcochete, na qual os 15 primeiros minutos serão abertos à comunicação social. Já às 18h30, Rúben Amorim e um jogador irão participar em conferência de imprensa.
Leia Também: UEFA nomeia árbitro sérvio para o Sporting-Manchester City