Francisco Benítez, candidato derrotado nas últimas eleições à presidência do Benfica, foi este sábado alvo de uma de agressão no Estádio da Luz, durante o jogo com o Santa Clara, da 22.ª jornada da I Liga.
O líder do Movimento "Servir o Benfica" terá sido insultado por um adepto da claque No Name Boys no piso 1, setor 9 do Estádio da Luz.
Em declarações prestadas ao jornal Record, Francisco Benítez disse que as agressões aconteceram quando já estava a sair do local onde se encontrava. Ainda assim, algumas pessoas que estavam com o ex-candidato acabaram agredidas.
"Tudo começou no fim da primeira parte. Disseram-me, nas bancadas, que quando critico o presidente estou a criticar todos os sócios e a criticar também o Benfica. Não reagi. No fim do jogo foram chamar gente dos 'No Name Boys' para me agredir", começou por dizer Francisco Benítez, que não irá apresentar qualquer queixa.
"Estou tranquilo. Estou aqui para servir o Benfica. Não vou apresentar queixa. Não o vou fazer contra benfiquistas. Nem vou comprar guerra. Tudo pelo Benfica", finalizou.