Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Tottenham não aproveita deslize do Man. United e perde com Southampton

Depois de concederem uma reviravolta nos últimos minutos, osspurs ainda viram um golo ser anulado em tempo de descontos.

Tottenham não aproveita deslize do Man. United e perde com Southampton
Notícias ao Minuto

21:37 - 09/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier Legue

O Tottenham foi, esta quarta-feira, derrotado pelo Southampton (2-3) num autêntico jogo de 'loucos' e não conseguiu aproveitar o deslize do Manchester United.

Os spurs até foram os primeiros a marcar, graças a um auto-golo de Jan Bednarek aos 18 minutos, mas não tardaram em conceder o empate logo a seguir, com um erro do setor defensivo a permitir o golo de Armando Broja.

Num jogo em que o conjunto visitante demonstrou estar sempre mais próximo do golo, seria o Tottenham a marcar novamente, por intermédio de Son, aos 70 minutos. Contudo, a resposta acabaria por chegar... e em dose dupla.

Aos 80 minutos, Mohamed Elyounoussi restabeleceu novamente a igualdade e, logo a seguir, Che Adams assinou o golo de uma remontada épica em casa dos spurs.

Até ao final, os spurs ainda chegariam ao 3-3 em tempo de descontos, mas o lance acabaria anulado por fora de jogo de Steven Bergwijn.

Com este resultado, o Tottenham mantém os mesmos 36 pontos, no sétimo lugar, os mesmos que o rival Arsenal na sexta posição, sendo que ambos estão a três do Manchester United (que tem mais dois jogos). Já o Southampton subiu ao 10.º posto, agora com 28 pontos.

Leia Também: Premier League: Siga em direto os resultados e marcadores da 24ª jornada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório