Kevin Campbell juntou-se, esta terça-feira, a Frank Lampard na defesa a Dele Alli, cujo estilo de vida fora das quatro linhas tem sido motivo de críticas desde que trocou o Tottenham pelo Everton, no passado mercado de transferências, por cerca de 12 milhões de euros.
O ex-avançado, que marcou 51 golos em 162 partidas com a camisola dos toffees, entre 1998 e 2005, disse não ter dúvidas de que o internacional inglês ainda vai a tempo de cumprir com o potencial que lhe foi augurado, e que se viu incapaz de alcançar, em Londres.
"Dele Alli estagnou nos spurs, e penso que é uma vítima de Mourinho, para ser sincero. Antes de Mourinho lá chegar, ele era um tipo de jogador, um internacional inglês, e, depois disso, perdeu-se um bocado", afirmou, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT.
"Ele precisa disto. Donny van de Beek nunca teve uma oportunidade no Manchester United, por isso são jogadores que precisam de apoio. Ambos são brilhantes quando estão em dia sim, por isso vamos torcer para que Frank Lampard retire o melhor deles", completou.
Leia Também: Lampard defende Dele Alli: "Não me interessa o carro nem o que veste"