Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Harry Kane é de classe mundial e tento ajudá-lo a ser ainda melhor"

Antonio Conte reconhece que o avançado é "importante" para o Tottenham.

"Harry Kane é de classe mundial e tento ajudá-lo a ser ainda melhor"
Notícias ao Minuto

16:18 - 08/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Antonio Conte

Antonio Conte não poupou, esta terça-feira, nos elogios dirigidos a Harry Kane, jogador que, no passado fim de semana, ajudou o Tottenham a carimbar o apuramento para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra, ao bisar no triunfo sobre o Brighton, por 3-1.

O treinador dos spurs, que falava na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Southampton, reconheceu que o internacional inglês "é um jogador importante" para a equipa, assim como "um ponto de referência no desenvolvimento atacante" da mesma.

"Estamos a tentar trabalhar com ele em vários aspetos. Acho que cada jogador pode melhorar até ao momento em que decide terminar a carreira. Estamos a falar de uma ótima pessoa que demonstra vontade em todos os treinos", começou por dizer.

"Ele está disponível para os companheiros de equipa e está sempre preparado para falar sobre futebol, para tentar melhorar e também para ver novas situações táticas", prosseguiu, em declarações reproduzidas pelo portal britânica Football.London.

"Estamos a falar de um avançado de classe mundial, e eu estou a tentar ajudá-lo a ser ainda melhor. Eu e a minha equipa técnica estamos a trabalhar nos aspetos físicos, não só dele, como de toda a equipa", completou Antonio Conte.

Leia Também: Tottenham também segue em frente na Taça de Inglaterra

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório