O Liverpool tornou-se, ao início da tarde deste domingo, na 14.ª equipa a carimbar o passaporte para a quinta eliminatória da Taça de Inglaterra, ao receber e bater o Cardiff City, por 3-1, numa partida em que os ex-FC Porto Diogo Jota e Luis Díaz deram nas vistas.
O internacional português marcou, no arranque do segundo tempo, o golo que desbloqueou o marcador, em Anfield, ao passo que o colombiano 'saltou' do banco para assistir Takumi Minamino para o golo que daria uma maior tranquilidade aos reds.
Após o apito final, Jurgen Klopp elogiou o primeiro e abordou a estreia do reforço de inverno: "O Luis entrou e sofreu uma pequena nódoa negra e um corte. Todos dizem 'Bem-vindo a Inglaterra'. Saiu com uma cicatriz, por isso sabe o que fez no primeiro jogo".
"O Diogo salta alto, tem o 'timing' e é um rapaz muito tecnicista. Ele tem faro para aquele tipo de situações e está envolvido em tudo aquilo que fazemos. Nestes jogos, precisamos de alguém que desbloqueie, e foi ele que o fez", afirmou, à estação televisiva britânica ITV.
Leia Também: Diogo Jota marca, Luis Díaz já faz 'estragos' e Liverpool segue na Taça