Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Tuchel não quis contratar Dembélé: "Confiamos nos jogadores que temos"

Técnico do Chelsea desmentiu qualquer interesse no avançado do Barcelona que foi notícia no último dia do mercado de janeiro.

Tuchel não quis contratar Dembélé: "Confiamos nos jogadores que temos"
Notícias ao Minuto

15:48 - 04/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Chelsea

Thomas Tuchel admitiu nesta sexta-feira que não falou com Ousmane Dembélé no mês de janeiro. Agora que a janela de transferências está fechada, o técnico do Chelsea falou abertamente sobre o assunto, elogiando ainda o mercado calmo em Stamford Bridge.

"Eu não contactei de forma alguma com o Ousmane. Estou muito satisfeito por ter sido um mês de janeiro calmo. Quando assim o é, melhor para nós", começou por dizer o alemão.

As ausências de Reece James e Ben Chilwell no setor defensivo seriam suficientes para um ataque ao mercado de transferências em busca de soluções. No entanto, o Chelsea não o fez e Tuchel confessou não estar frustrado com isso. "Não, zero frustração. Eu estava tranquilo sobre o assunto. Sei bem da qualidade que nós iríamos precisar para este grupo forte. Confiamos nos jogadores que temos e o meu trabalho é encontrar soluções internas quando há lesões", acrescentou o técnico.

A imprensa britânica deu conta de uma investida do Chelsea por Dembélé, com quem Tuchel trabalhou no Borussia Dortmund, no último dia do mercado. No entanto, os 20 milhões de euros que o Barcelona exigiu revelaram-se um entrave à concretização do negócio, que acabou mesmo por não se fazer. O Chelsea segue a perseguição pelo título da Premier League na terceira colocação.

Leia Também: Selecionador não quer Ziyech de volta: "Nem que se chamasse Messi"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório