O Feirense desperdiçou, ao início da tarde deste domingo, aquela que era uma oportunidade de ouro para se 'colar' ao líder da II Liga, o Benfica B, que, na noite da passada sexta-feira, saiu derrotado da deslocação ao terreno do Trofense.
Os fogaceiros perderam na visita ao Desportivo de Chaves, por 1-3, fruto dos golos assinados por Wellington Carvalho, num dos últimos lances da primeira parte, e por Alexsandro Ribeiro e Adriano, já na segunda. Já a resposta, partiu de Ícaro Silva, já nos descontos.
Feitas as contas, o conjunto orientado por Rui Ferreira permanece na segunda posição do segundo escalão do futebol português, com 36 pontos, tantos quanto o Casa Pia (que ainda tem encontro marcado com o Penafiel) e menos três do que os encarnados.
Já o Desportivo de Chaves, passa, agora, a somar 30 pontos, o que lhe permite 'saltar' para o sexto lugar da tabela, deixando para trás o Estrela da Amadora, que perdeu diante do Farense, mas que tem duas partidas a menos.
Leia Também: Estrela da Amadora 'trava no vermelho' e sai derrotado do Algarve