Luisão lançou a partida da noite deste sábado em breves palavras. Aos microfones da Sic Notícias, o brasileiro, agora de fora das quatro linhas, na função de diretor, afirmou que vê a equipa preparada, cravou a obrigação de se conquistar títulos no Benfica e admitiu que há ansiedade pela hora da partida.
Sentimento: A equipa está preparada para disputar uma final, uma taça. É bom sinal estar novamente aqui.
Tem menos uma Taça da Liga do que Rúben Amorim: Fico um pouco desconfortável quando tenho de fazer contas. Eles é que têm de conquistar, não é o Luisão nem o Rúben Amorim. Eu fico na expetativa que o Benfica vença e que aqueles que chegaram ao clube tenham a oportunidade de desfrutar de uma taça, e aqueles que já cá estão somem mais uma.
Oportunidade a jogadores que não conquistaram a prova: É importante. O Benfica é um grande clube que tem de conquistar títulos, é para isso que estamos aqui.
Como bater o Sporting: É da maneira como o mister Nélson Veríssimo preparou a equipa que podemos vencer hoje. Tenho total confiança na maneira como o treinador preparou o jogo.
Nervosismo: Claro que há ansiedade. Os adeptos vão cobrar quando estão menos contentes, mas os adeptos do Benfica sabem que têm de estar sempre do lado da equipa. É isso que esperamos hoje.