Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Luisão lança final: "A equipa está preparada, tem de conquistar títulos"

Diretor do Benfica acredita na conquista da Taça da Liga.

Luisão lança final: "A equipa está preparada, tem de conquistar títulos"
Notícias ao Minuto

18:34 - 29/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Luisão lançou a partida da noite deste sábado em breves palavras. Aos microfones da Sic Notícias, o brasileiro, agora de fora das quatro linhas, na função de diretor, afirmou que vê a equipa preparada, cravou a obrigação de se conquistar títulos no Benfica e admitiu que há ansiedade pela hora da partida.

Sentimento: A equipa está preparada para disputar uma final, uma taça. É bom sinal estar novamente aqui.

Tem menos uma Taça da Liga do que Rúben Amorim: Fico um pouco desconfortável quando tenho de fazer contas. Eles é que têm de conquistar, não é o Luisão nem o Rúben Amorim. Eu fico na expetativa que o Benfica vença e que aqueles que chegaram ao clube tenham a oportunidade de desfrutar de uma taça, e aqueles que já cá estão somem mais uma.

Oportunidade a jogadores que não conquistaram a prova: É importante. O Benfica é um grande clube que tem de conquistar títulos, é para isso que estamos aqui.

Como bater o Sporting: É da maneira como o mister Nélson Veríssimo preparou a equipa que podemos vencer hoje. Tenho total confiança na maneira como o treinador preparou o jogo.

Nervosismo: Claro que há ansiedade. Os adeptos vão cobrar quando estão menos contentes, mas os adeptos do Benfica sabem que têm de estar sempre do lado da equipa. É isso que esperamos hoje.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório