O Al Hilal, equipa orientada pelo treinador português Leonardo Jardim, estará na iminência de garantir a aquisição de Odion Ighalo, jogador que somou passagens por clubes como Manchester United, Udinese, Granada ou Shanghai Shenhua.
De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, o emblema da Arábia Saudita já terá mesmo chegado a acordo com o internacional nigeriano tendo em vista a assinatura de um contrato válido até junho de 2023.
A confirmar-se, chega, assim, ao fim a 'aventura' do avançado de 32 anos pelo Al-Shabab, clube onde se encontrava desde fevereiro de 2021, e pelo qual somou 22 golos ao cabo de 32 jogos, o último dos quais no passado dia 20 de janeiro, no empate a uma bola com o Al Fateh.
Está, assim, encontrado o substituto de Bafétimbi Gomes, aquele que era, até há menos de uma semana, o avançado de referência do Al Hilal, mas que disse 'adeus' após terminar contrato.
Al Hilal are set to sign former Watford and Man United striker Odion Ighalo. Agreement reached on personal terms, contract until June 2023. 🇸🇦🇳🇬 #AlHilal
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) January 29, 2022
Final details and the official announcement in place. Ighalo will be Al Hilal replacement for Gomis.
Leia Também: Al Hilal dá 8 milhões e ordenado 'chorudo' para levar Everton do Benfica