Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Al Hilal dá 8 milhões e ordenado 'chorudo' para levar Everton do Benfica

Equipa orientada pelo treinador português Leonardo Jardim tem 48 horas para fechar a chegada do internacional brasileiro.

Al Hilal dá 8 milhões e ordenado 'chorudo' para levar Everton do Benfica
Notícias ao Minuto

17:12 - 28/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Al Hilal, equipa orientada pelo treinador português Leonardo Jardim, permanece ativo no mercado de transferências em busca de uma nova opção para o ataque, e virou atenções para Everton, segundo adianta, esta sexta-feira, o portal Goal.

O emblema saudita fez chegar à Luz uma primeira proposta na ordem dos seis milhões de euros, que foi rejeitada pela direção liderada por Rui Costa, mas não desiste e estará na iminência de formalizar uma nova investida, desta feita na ordem dos oito milhões de euros.

A mesma publicação acrescenta que o Al Hilal estará, ainda, disposto a oferecer "quase o triplo do salário que o brasileiro recebe no Benfica" para o levar até ao próximo domingo, dia no qual a janela de mercado encerra, na Arábia Saudita.

Na corrida pelo avançado estará, ainda, o Flamengo, cujo vice-presidente, Marcos Braz, estará a ponderar viajar pessoalmente a Portugal para tentar convencer os encarnados a libertá-lo por uma verba considerada acessível.

Leia Também: Imprensa brasileira revela 'nega' do Benfica ao Atl. Mineiro por Everton

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório