Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Luis Díaz a caminho do Liverpool: Eis os valores do negócio

Craque colombiano a um passo da Premier League.

Luis Díaz a caminho do Liverpool: Eis os valores do negócio
Notícias ao Minuto

07:36 - 28/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Luis Díaz está a um pequeno passo de se tornar jogador do Liverpool. O craque colombiano do FC Porto está a gerar muito interesse na Premier League a as recentes ofertas do Tottenham fizeram com que os reds não esperassem pelo verão. O Liverpool está, agora, na frente da corrida e o FC Porto prepara-se para encaixar um valor a rondar os 60 milhões de euros, avançam os ingleses The Athletic

O valor fica abaixo dos 80 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão, mas agrada aos responsáveis do FC Porto. Os dragões vão, assim, realizar um importante encaixe financeiro, mas não com efeitos imediatos. O Liverpool pagará grande parte dos 60 milhões no momento da transferência, que deve acontecer até segunda-feira, e os restantes milhões chegarão, mais tarde, ao Dragão mediante objetivos diretamente relacionados com o desempenho de Díaz com a camisola do Liverpool. 

A mesma publicação garante que Luis Díaz também já fez saber que prefere assinar pelo Liverpool ao invés do Tottenham, algo que acaba por ser natural, uma vez que os reds lutam pela conquista do título inglês e pela Liga dos Campeões. 

De resto, o internacional colombiano de 25 anos já havia defrontado, por duas vezes, o Liverpool na presente temporada, sendo que desde logo ficou na retina de Jurgen Klopp. 

Leia Também: "Criatividade" precisa-se. FC Porto vai a jogo sem 'pilares' de Conceição

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório