Meteorologia

  • 29 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 22º

Benfica com problemas: Seferovic fica de fora até ao próximo mês

Avançado suíço tem problema físico que o tirou do confronto com o Arouca e que o vai afastar os relvados por mais tempo.

Benfica com problemas: Seferovic fica de fora até ao próximo mês
Notícias ao Minuto

08:25 - 25/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica tem em mãos um problema. Haris Seferovic vai ficar mais tempo de fora do que aquele que se esperava. O avançado suíço contraiu uma lesão que o fez falhar o confronto com o Arouca, mas o estado do jogador é pior do que se esperava.

Nélson Veríssimo confirmou no lançamento do jogo da Taça da Liga frente ao Boavista que Seferovic vai ficar afastado do grupo, falhando o embate desta terça-feira, mas também o jogo frente ao Gil Vicente, agendado para o início de fevereiro. Para o lugar, pelo menos na convocatória para a Taça da Liga, surge uma novidade. Henrique Araújo, que tem sido destaque da equipa B das águias com 10 golos em 17 jogos da II Liga, foi chamado aos convocados dos seniores pela primeira vez e espreita uma oportunidade já nesta terça-feira, apesar de Darwin Núñez e Gonçalo Ramos, que contribuíram para a vitória suada frente ao Arouca, sejam os preferidos para mirar a baliza dos axadrezados.

Seferovic estava a ser opção para Nélson Veríssimo neste 'novo' Benfica. O suíço participou com mais tempo de jogo nas três primeiras partidas do novo técnico das águias (FC Porto, Paços de Ferreira e Moreirense), isto depois de ter recuperado de uma lesão longa. O avançado de 29 anos deixa também de ser uma 'moeda' para as águias neste mercado de janeiro, caindo o plano da nova direção de 'enxugar' o plantel no imediato. Seferovic tem cinco golos e três assistências em 12 jogos nesta temporada.

Leia Também: Benfica-Boavista: Águias procuram regresso à final com pantera à espreita

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório