Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Oficial: Stephen Eustáquio é reforço do FC Porto

Internacional canadiano chega emprestado pelo Paços de Ferreira. Dragões ficam com opção de compra.

Oficial: Stephen Eustáquio é reforço do FC Porto
Notícias ao Minuto

19:46 - 24/01/22 por Francisco Amaral Santos

Desporto Mercado

O FC Porto anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Stephen Eustáquio por empréstimo do Paços de Ferreira. Os dragões ficam com opção de compra, que pode ser acionada no final da presente temporada. 

"É um orgulho. Trabalhei muito para chegar até aqui, mas, como diz o meu pai, o mais difícil é manter e não chegar. Venho com muita ilusão e muita vontade de começar a trabalhar", afirmou Eustáquio, em declarações aos canais oficiais do FC Porto. 

O internacional canadiano de 25 anos chega ao Dragão, depois de ter brilhado em Paços de Ferreira, para colmatar a saída de Sérgio Oliveira para AS Roma. Eustáquio reforça, assim, as opções de Sérgio Conceição para o meio campo azul e branco e vai envergar a camisola 46.

Refira-se que Stephen Eustáquio já tinha deixado, horas antes, uma mensagem de despedida ao Paços de Ferreira através das redes sociais

Recorde-se, ainda, que o mais recente jogador do FC Porto testou positivo à Covid-19 e por isso as fotografias e vídeos de apresentação fugiram ao registo habitual dos dragões. De resto, Eustáquio vai falhar próximos jogos da seleção do Canadá de qualificação para o Mundial. 

Leia Também: Stephen Eustáquio despede-se do Paços: "Eternamente grato..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório