Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 25º

Um mês depois, Messi volta a ser opção para Pochettino

Técnico do PSG também já pode contar com Mbappé.

Um mês depois, Messi volta a ser opção para Pochettino
Notícias ao Minuto

15:27 - 22/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto PSG

Mauricio Pochettino anunciou, este sábado, os regresso de Lionel Messi às opções para o jogo deste domingo, diante do Reims, após ter estado afastado durante um mês, devido à infeção por Covid-19.

" O Lionel treinou bem durante a semana. Estamos satisfeitos e felizes com sua evolução. Ele estará integrado no grupo amanhã. É sempre uma boa notícia quando os jogadores que estiveram inativos podem estar disponíveis para ajudar a equipa os poucos", atirou o técnico argentino, remetendo também para a recuperação de Kylian Mbappé a tempo do jogo.

Recorde-se que o último jogo de Messi aconteceu em 22 de dezembro do ano passado (precisamente há um mês) e, pouco depois, ficou infetado com Covid-19. Algumas complicações associadas à infeção não permitiram o regresso imediato e só durante esta semana é que o argentino foi integrando os treinos gradualmente.

O PSG defronta o Reims este domingo, pelas 19h45, mas Pochettino não poderá contar ainda com Neymar, Wijnaldum, Bernat e Letellier.

Leia Também: PSG em maré de azar. Messi recupera... e Mbappé lesiona-se

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório