Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 29º

Golo ao cair do pano vale vitória ao United frente ao West Ham

Marcus Rashford saltou do banco e marcou à beira do apito final.

Golo ao cair do pano vale vitória ao United frente ao West Ham
Notícias ao Minuto

16:51 - 22/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United recebeu e venceu, este sábado, o West Ham (1-0) em jogo da 23.ª jornada da Premier League. O golo da vitória apareceu ao cair do pano, em pleno período de descontos, e foi apontado por Marcus Rashford. 

O lance do golo motivou queixas dos hammers, mas foi validado pelo VAR. O United arrancou, assim, três preciosos pontos frente a um rival direto, na luta pelos lugares europeus, e subiu ao quarto posto da tabela classificativa. 

Cristiano Ronaldo participou na jogada que resolveu o encontro em Old Trafford, mas confirmou que está em seca de golos. O craque português elevou para três os jogos consecutivos sem marcar, o pior registo individual desde que regressou ao United. Diogo Dalot e Bruno Fernandes também alinharam de início e cumpriram os 90 minutos. 

Com este triunfo, o United totaliza agora 38 pontos e assume o quarto lugar que estava a ser ocupado pelo... West Ham. Ainda assim, os red devils podem voltar ao quinto posto em caso de vitória do Tottenham nesta ronda, que amanhã, domingo, defronta o Chelsea. 

Equipas iniciais

Manchester United: De Gea; Diogo Dalot, Maguire, Varane, Alex Telles; Fred, McTominay, Bruno Fernandes; Mason Greenwood, Elanga e Cristiano Ronaldo.

Werst Ham: Areola; Coufal, Craig Dawson, Zouma, Cresswell; Soucek, Declan Rice, Lanzini; Bowen, Fornals e Antonio.

Antevisão

O Manchester United joga, este sábado, aquilo que pode vir a ser uma importante cartada na corrida pelo apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, com o embate com o West Ham, em Old Trafford, a contar para a 23.ª jornada da Premier League.

Os red devils ocupam, neste momento, a sétima posição da tabela, com 35 pontos, e terão pela frente o quarto classificado (o último lugar que dá acesso à prova milionária), que contabiliza 37 pontos, pelo que têm via aberta para a ultrapassagem.

O Manchester United-West Ham será ajuizado pelo árbitro inglês Jon Moss e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 15h00 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.

Leia Também: O 'tombo' financeiro que Cristiano Ronaldo sofrerá se falhar a Champions

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório