Meteorologia

  • 16 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

Prémio a Diogo Dalot gera bate-boca: "Eu é que escolho o melhor em campo"

Martins Keown respondeu, assim, às palavras de Rio Ferdinand, que defendeu que a distinção deveria ter sido entregue a McTominay.

Prémio a Diogo Dalot gera bate-boca: "Eu é que escolho o melhor em campo"
Notícias ao Minuto

17:08 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Continua a dar que falar a decisão de Martin Keown, antigo internacional inglês e atual comentador da estação televisiva britânica BT Sport, em atribuir o prémio de melhor jogador em campo no triunfo do Manchester United sobre o Brentford, por 3-1, a Diogo Dalot.

Rio Ferdinand, ex-capitão dos red devils, ficou indignado com a opção e defendeu que este deveria ter sido atribuído a Scott McTominay. No entanto, já esta sexta-feira, o primeiro garantiu ao segundo que não está arrependido de distinguir o português.

"Recebi uma mensagem, sim. Foi-me enviada no último minuto e havia um sentimento para com McTominay. Pensei que o Dalot esteve muito bem no jogo. Ele mereceu aquela palmadinha nas costas", afirmou, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT.

"Houve um chuveirinho de cruzamentos para o segundo poste, e ele lidou com eles confortavelmente. Quando vais a Brentford, sabes aquilo que tens pela frente. Ele demonstrou um ritmo muito bom, surpreendeu-me. Já esperávamos por isso há muito tempo", prosseguiu.

"McTominay fez um bom jogo, mas pensei que seria melhor para a confiança de Dalot se lhe desse o prémio de homem do jogo. Recebi uma mensagem sobre o que pensaram no estádio, e pensei 'Não são eles que escolhem o homem do jogo, sou eu'", rematou.

Leia Também: Dalot foi eleito homem do jogo e Ferdinand não gostou: "O que se passa?"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório