Ralf Rangnick assumiu, esta sexta-feira, estar "satisfeito" com aquilo que tem visto de Diogo Dalot, internacional português que assumiu a titularidade no lado direito da defesa do Manchester United nos três últimos jogos, devido à lesão de Aaron Wan-Bissaka.
Na conferência de imprensa de antevisão à partida da 23.ª jornada da Premier League diante do West Ham, em Old Trafford, o treinador dos red devils teceu rasgados elogios ao jogador formado no FC Porto e explicou aquilo onde ainda tem de melhorar.
"Ofensivamente, tem várias mais-valias. Ele esteve bem para quem consegue cruzar a partir da ala e consegue bater jogadores nos duelos individuais. Ainda há margem para melhorar no trabalho defensivo", afirmou, citado pelo jornal britânico Manchester Evening News.
"Ele não é um lateral muito defensivo, mas sim mais ofensivo, e isso é normal. Há vários outros laterais noutros clubes onde o mesmo acontece. Vários desses laterais jogaram, no passado, como extremos do lado direito ou esquerdo", prosseguiu.
"Nesse sentido, estou satisfeito com os desenvolvimentos que tenho visto desde que cheguei da parte do Diogo [Dalot] e do [Alex] Telles. Agora, eles têm mais tempo de jogo, uma vez que o Luke [Shaw] e o Aaron [Wan-Bissaka] ainda estão lesionados", completou.
Leia Também: Dalot foi eleito homem do jogo e Ferdinand não gostou: "O que se passa?"