Meteorologia

  • 27 MAIO 2022
Tempo
32º
MIN 16º MÁX 35º

Rangnick revela conversa com CR7: "Por que não tiraste um dos miúdos?"

Treinador do Manchester United reconhece qualidade ao português, mas defende a opção de o substituir no triunfo sobre o Brentford.

Rangnick revela conversa com CR7: "Por que não tiraste um dos miúdos?"
Notícias ao Minuto

14:04 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Ralf Rangnick aproveitou, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o West Ham para abordar, uma vez mais, a maneira intempestiva como Cristiano Ronaldo reagiu ao ser substituído no triunfo sobre o Brentford, por 3-1.

O treinador do Manchester United teceu rasgados elogios às qualidades do internacional português, mas manteve que esta foi a melhor decisão para o bem da equipa... tal como ficou claro pelo golo de Marcus Rashford, que entrou para o seu lugar.

"Tivemos uma pequena conversa após marcarmos o terceiro golo. Na verdade, disse-lhe o mesmo que disse na conferência de imprensa. O trabalho de um treinador é ajudar a equipa a vencer o jogo, e ficou claro pela nossa experiência em Villa Park que tínhamos de melhorar", começou por dizer.

"Fizemos as coisas melhor e a única questão era 'Quem tiramos?'. É claro que o Cristiano é um goleador prolífico e um jogador que irá sempre querer jogar e marcar golos. Ele também me perguntou 'Por que não tiraste um dos jogadores mais jovens?'. A resposta chegou cinco minutos depois, quando um dos jovens marcou", prosseguiu.

"Talvez o Cristiano pudesse ter marcado o terceiro golo, mas o futebol não tem a ver com os 'talvez', tem a ver com tomar decisões no momento certo", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

Leia Também: Cristiano Ronaldo está "desiludido" e Manchester United já teme o pior

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório