Meteorologia

  • 27 MAIO 2022
Tempo
32º
MIN 16º MÁX 35º

Cristiano Ronaldo está "desiludido" e Manchester United já teme o pior

Red devils podem sofrer perdas financeiras milionárias caso o internacional português decida sair no final da temporada.

Cristiano Ronaldo está "desiludido" e Manchester United já teme o pior
Notícias ao Minuto

12:49 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Cristiano Ronaldo protagonizou uma das mais 'bombásticas' transferências do passado mercado de verão, ao abandonar a Juventus para regressar ao Manchester United, a troco de cerca de 20 milhões de euros. No entanto, nem tudo tem corrido como desejava.

O jornal britânico Daily Star escreve, esta sexta-feira, que o internacional português está "desiludido" com o rumo dos acontecimentos, de tal maneira que estará mesmo a equacionar abandonar Old Trafford já no final da presente temporada.

A direção dos red devils já estará a par deste sentimento, e, acrescenta a publicação, já estará a estudar as consequências que um eventual 'adeus' possa vir a ter do ponto de vista, não só desportivo, como, principalmente, financeiro.

Uma das principais preocupações está relacionada com os planos que a direção do clube já estará a delinear tendo em vista a já habitual digressão aos Estados Unidos, durante o verão, que é vista como uma oportunidade imperdível no que a patrocínios diz respeito.

O Manchester United tem por hábito encaixar perto de 20 milhões de libras - 23,9 milhões de euros - com este tipo de estágios de pré-temporada, mas teme que a saída de Cristiano Ronaldo provoque uma descida considerável nesse valor.

Leia Também: Imprensa inglesa arrasa Cristiano Ronaldo: "É um hipócrita"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório