Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Imprensa inglesa arrasa Cristiano Ronaldo: "É um hipócrita"

Jornalista do The Sun condenou o comportamento "vergonhoso" do português no último jogo do Manchester United.

Imprensa inglesa arrasa Cristiano Ronaldo: "É um hipócrita"
Notícias ao Minuto

18:04 - 20/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O jornalista Ken Lawrence fez, esta quinta-feira, uso do espaço que assina no jornal britânico The Sun para tecer duras críticas a Cristiano Ronaldo pela reação intempestiva deste quando foi substituído na véspera, no triunfo do Manchester United sobre o Brentford, por 3-1.

Na opinião do repórter, o internacional português "cometeu o ato de hipocrisia que, certamente, garantiu que irá deixar o Manchester United no verão", caso a direção do clube "aceite que Ralf Rangnick não é homem para liderar a longo prazo".

"Nenhum treinador digno desse nome aceitaria o super amuo da superestrela depois de ela ter sido substituída, em Brentford. E, certamente, nenhum treinador com sentido de liderança ou até de orgulho desertaria a posição para explicar por que o substituiu", pode ler-se.

"Em vez disso, o alemão cedeu a alguém que, pela sua saída petulante e desrespeitosa do relvado, demonstrou que se vê acima e à parte dos companheiros de equipa", prosseguiu o jornalista, que considerou mesmo a atitude "vergonhosa".

"Só podemos assumir que uma de duas coisas acontecerá no final da época. Ou, pela sua própria definição, Ronaldo pegará nas malas e sairá se as coisas não melhorarem, ou quem quer que seja o novo treinador, deixará claro desde início que só pode haver uma voz no Teatro dos Sonhos", rematou.

Leia Também: Ronaldo não gostou de ser substituído e até o casaco o irritou

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório