Continua a 'onda' de assaltos a casas de jogadores de futebol, particularmente em Inglaterra. Desta feita, a vítima foi a família de Victor Lindelof, no momento em que o internacional sueco ajudava o Manchester United a derrotar o Brentford, por 3-1, na passada quarta-feira.
A mulher do antigo jogador do Benfica, Maja Nilsson Lindelof, recorreu, já esta sexta-feira, às redes sociais para relatar o clima de terror que viveu: "Estava em casa, sozinha, com os nossos dois filhos, mas conseguimos esconder-nos e trancar-nos num quarto antes de eles entrarem".
"Estamos bem, dadas as circunstâncias, mas foi, obviamente, um momento muito traumático e assustador, tanto para mim, como para os meus filhos pequenos. Agora, estamos na Suécia, a passar algum tempo com as nossas famílias", escreveu.
Antes de Victor Lindelof, recorde-se, foi a vez de João Cancelo passar por um episódio semelhante, também em Inglaterra. Na altura, o português do Manchester City encontrava-se em casa, fez frente aos assaltantes e acabou por ser violentamente agredido.
© Instagram Maja Nilsson Lindelof
Leia Também: João Cancelo com mazelas bem evidentes após ser assaltado e agredido