Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

"Jogadores do Manchester United têm de ouvir Cristiano Ronaldo e calar"

Saha defende que, "se há um jogador que tem o direito de dizer o que pensa no balneário", é o português.

"Jogadores do Manchester United têm de ouvir Cristiano Ronaldo e calar"
Notícias ao Minuto

20:06 - 20/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Louis Saha

Louis Saha saiu, esta quinta-feira, em defesa de Cristiano Ronaldo, que tem estado no 'olho do furacão', em Inglaterra, devido à forma intempestiva como reagiu à decisão de Ralf Rangnick em substituí-lo durante o triunfo do Manchester United sobre o Brentford, por 3-1.

O antigo internacional francês partilhou balneário com o português, em Old Trafford, e, em declarações prestadas ao jornal britânico Mirror, defendeu que, "se há um jogador que tem o direito de dizer o que pensa no balneário", é ele.

"Se não te sentes intimidado pelo teu deus, não tens respeito. Não estou a dizer que os jogadores devem considerá-lo um deus, mas ele será recordado como um dos melhores jogadores que o mundo alguma vez viu", atirou.

"Se os jogadores não respeitam o que ele diz, não é normal. Eles deviam ouvi-lo. Deviam absorver cada pequeno conselho, porque o tipo teve sucesso ao longo de toda a carreira. Os jogadores têm de se sacrificar para evoluir", prosseguiu.

"Os jogadores do Manchester United devem perguntar-se 'Quero ser um vencedor como ele?'. Se sim, têm de ouvi-lo, têm de ser tão dedicados como ele nos treinos e têm de se concentrar em evoluir todas as semanas. Têm de ser humildes, trabalhar arduamente e calarem-se", rematou.

Leia Também: Imprensa inglesa arrasa Cristiano Ronaldo: "É um hipócrita"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório