Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Noite de horrores de Félix e At. Madrid vale eliminação da Taça do Rei

Colchoneros praticamente irreconhecíveis durante 90 minutos não foram capazes de se sobrepor à Real Sociedad. Perderam por 2-0 e estão fora da competição.

Noite de horrores de Félix e At. Madrid vale eliminação da Taça do Rei
Notícias ao Minuto

21:53 - 19/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

O Atlético Madrid passou um mau bocado nesta quarta-feira frente à Real Sociedad. Os colchoneros perderam por 2-0 na Copa del Rey e caíram, assim, nos oitavos de final da competição.

A equipa basca adiantou-se no marcador por intermédio de Januzaj, aos 36 minutos. No começo da segunda parte, Sorloth ampliou a vantagem para delírio dos adeptos da casa. O Atlético Madrid, com João Félix no onze, não foi competente o suficiente para ultrapassar o adversário da La Liga e não esteve nem perto de reduzir a desvantagem. Acabou as duas metades da partida com menos oportunidades e menos remates e o português acompanhou a má performance da equipa com 11 passes falhados e várias perdidas de bola. Foi mesmo a equipa de San Sebastián quem esteve sempre mais perto de chegar ao golo. Sorte dos madrilenos que não sofreram mais.

Com este resultado, a luta do Atlético nesta temporada reduz-se à La Liga e à Liga dos Campeões. A Real Sociedad prolonga o excelente momento e segue em frente na Copa del Rey.

Leia Também: Autocarro do Atlético apedrejado na chegada à casa da Real Sociedad

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório