Dusan Vlahovic é, neste momento, um dos jogadores mais cobiçados do futebol europeu, tendo já sido apontado a 'colossos' como Arsenal ou Barcelona, e quem o conhece garante que o entusiasmo vai gerando não é, de todo, desproporcional.
É o caso de Ivica Iliev, diretor desportivo do Partizan (clube onde o avançado da Fiorentina cumpriu formação), que, em declarações prestadas à edição desta quarta-feira do jornal britânico Mirror, atirou: "Sabíamos que o potencial dele era de topo, um dos melhores do mundo. Mesmo agora, penso que ele está a apenas 60 ou 70% do potencial).
"Olho sempre para ele e penso que é como Erling Haaland, do Borussia Dortmund. Talvez, neste momento, Haaland seja mais forte fisicamente, mas acreditem em mim quando digo que, tecnicamente, Vlahovic é melhor jogador", afirmou.
"Ele pode jogar como segundo avançado. Têm mais opções com ele do que com Haaland, e estes dois jogadores estarão frente a frente até ao final das respetivas carreiras", completou o responsável do emblema sérvio.
Leia Também: Vlahovic é cobiçado por meia Europa por golos como este