Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Final de loucos ditou o empate entre Sp. Covilhã e Feirense

Fogaceiros estiveram a vencer, sofreram a reviravolta em dois minutos e ainda empataram no último suspiro. Acabou 2-2.

Final de loucos ditou o empate entre Sp. Covilhã e Feirense
Notícias ao Minuto

22:18 - 18/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

O Sporting da Covilhã recebeu nesta terça-feira o Feirense num jogo de loucos que terminou 2-e. A equipa fogaceira demorou para marcar, mas esteve na frente, pelo menos até aos 89 minutos, quando o filme do jogo se tornou um terror autêntico. Já para lá o tempo, tudo virou um conto de fadas.

O marcador foi aberto com um livre desviado por Manu, isto já ao minuto 73. Aos 89, depois de alguma confusão dentro da grande área, a bola caiu nos pés de Arnold que não se deslumbrou demasiado e empatou o encontro. No lance seguinte, depois do reatar da partida, é assinalada uma grande penalidade para os serranos. No entanto, o lance deixa dúvidas, já que a impressão é que a falta é feita fora da grande área. Ainda assim, Jô fez o golo que ditava a vitória do Sp. Covilhã, não fosse o penálti assinalado por falta de Heliton já para lá do tempo de compensação dado. Na conversão, Fábio Espinho voltou a empatar a partida.

Com este resultado, o Feirense empata pontualmente com o Casa Pia, mas mantém o terceiro lugar da II Liga. O Sp. Covilhã fica com a corda à volta do pescoço um lugar acima da zona de despromoção, com 16 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório