O Sporting da Covilhã recebeu nesta terça-feira o Feirense num jogo de loucos que terminou 2-e. A equipa fogaceira demorou para marcar, mas esteve na frente, pelo menos até aos 89 minutos, quando o filme do jogo se tornou um terror autêntico. Já para lá o tempo, tudo virou um conto de fadas.
O marcador foi aberto com um livre desviado por Manu, isto já ao minuto 73. Aos 89, depois de alguma confusão dentro da grande área, a bola caiu nos pés de Arnold que não se deslumbrou demasiado e empatou o encontro. No lance seguinte, depois do reatar da partida, é assinalada uma grande penalidade para os serranos. No entanto, o lance deixa dúvidas, já que a impressão é que a falta é feita fora da grande área. Ainda assim, Jô fez o golo que ditava a vitória do Sp. Covilhã, não fosse o penálti assinalado por falta de Heliton já para lá do tempo de compensação dado. Na conversão, Fábio Espinho voltou a empatar a partida.
Com este resultado, o Feirense empata pontualmente com o Casa Pia, mas mantém o terceiro lugar da II Liga. O Sp. Covilhã fica com a corda à volta do pescoço um lugar acima da zona de despromoção, com 16 pontos.