Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"O grande sucesso de Varandas parte da feliz contratação de Rúben Amorim"

Sousa Cintra defende que "as coisas não podiam ter corrido melhor" durante o mandato do atual presidente.

"O grande sucesso de Varandas parte da feliz contratação de Rúben Amorim"
Notícias ao Minuto

13:38 - 18/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sousa Cintra

Sousa Cintra concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à Rádio Renascença, na qual se mostrou "satisfeito" com o facto de Frederico Varandas ter anunciado que se irá recandidatar à presidência do Sporting, nas eleições de 5 de março.

O antigo presidente leonino defendeu que "as coisas não podiam ter corrido melhor" durante o mais recente mandato, e, para isso, em muito contribuiu a aquisição de Rúben Amorim, que acabaria por comandar a equipa rumo ao título de campeã nacional.

"O presidente Varandas teve a ideia, a sorte, o empenho e a felicidade de ter contratado a pessoa certa, e, daí, fomos campeões nacionais. Está a preparar-se o clube com aquela juventude toda. Todas as coisas que têm sido feitas são boas", afirmou.

"Digo sempre que, em equipa que ganha, não se mexe. Se tudo está a correr bem com a direção do presidente Varandas, por que é que ele não há de continuar? Não vale a pena entrar em grandes aventuras, vale a pena é estarmos unidos. A união faz a força", prosseguiu.

"A grande aposta e o grande sucesso, aquilo que deu esta grande vitória e esta imagem ao nosso clube, tem a ver com a feliz contratação do treinador. Sem dúvida nenhuma. Amorim foi a pessoa certa, que veio no momento certo, tranquilizar os sportinguistas e encaminhar o Sporting no caminho certo, da vitória", completou.

Leia Também: Frederico Varandas em entrevista: Recandidatura, rivais e Rúben Amorim

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório