Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 23º

O gesto de Messi com Lewandowski que dá que falar pelas melhores razões

Internacional argentino fez questão de permanecer ligado em direto à gala The Best, apesar de saber que não seria eleito o melhor jogador do mundo.

O gesto de Messi com Lewandowski que dá que falar pelas melhores razões
Notícias ao Minuto

08:45 - 18/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto The Best

Robert Lewandowski fez, esta segunda-feira, história ao tornar-se no primeiro jogador a conquistar o prémio The Best para melhor jogador do mundo em duas temporadas consecutivas, tendo, desta feita, superado a concorrência de Lionel Messi e Mohamed Salah.

O avançado do Liverpool não esteve presente, nem sequer remotamente, na gala organizada pela FIFA, uma vez que se encontra a disputar o Campeonato Africano das Nações (CAN) ao serviço da seleção egípcia, ao contrário dos dois adversários.

O polaco permaneceu ligado em direto ao evento, a partir das instalações do Bayern Munique, do início ao fim, assim como o argentino, que, a partir de casa, não perdeu um minuto, apesar de saber que o troféu já não lhe iria parar às mãos.

Um gesto que está a dar que falar pelas melhores razões, desde logo, em Espanha, onde o jornal Marca enaltece o "gesto humano e carinhoso" do craque do Paris Saint-Germain para com 'Lewangolski', já que este passou "uma hora em frente ao iPad... sabendo que não ganhava".

O mesmo acontece no Mundo Deportivo, que não resiste a referir que, ao contrário de 'La Pulga', Cristiano Ronaldo optou, no passado, por "participar na gala, porque sabia que o vencedor era o argentino, como aconteceu na última Bola de Ouro".

Leia Também: Prémios The Best: Robert Lewandowski eleito melhor jogador do ano

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório