Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Barcelona quer goleador para o futuro e tem duas alternativas a Haaland

Internacional norueguês é o favorito dos catalães, mas o elevado investimento que exigiria complica a operação.

Barcelona quer goleador para o futuro e tem duas alternativas a Haaland
Notícias ao Minuto

08:32 - 18/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências de inverno permanece aberto durante, sensivelmente, mais duas semanas, mas o Barcelona já está de olhos postos na janela de verão, na qual a prioridade passará pela aquisição de um jovem que seja garantia de golos durante os próximos largos anos.

Erling Haaland continua a ser o nome que mais agrada à direção liderada por Joan Laporta, mas a concorrência de alguns dos maiores colossos do futebol europeu, entre eles o Real Madrid, promete fazer 'disparar' as exigências financeiras, quer do próprio, quer do Borussia Dortmund.

Em plena crise financeira, o conjunto blaugrana vê-se obrigado a 'apertar o cinto', razão pela qual já terá começado a procurar eventuais alternativas. E, segundo adianta o jornal espanhol Sport, Alexander Isak e Dusan Vlahovic estão, neste momento, referenciados.

No caso do primeiro, é já um 'namoro' antigo. Os catalães tentaram 'resgatá-lo' antes do arranque da temporada, mas este acabou por renovar contrato com a Real Sociedad, tendo ficado 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 90 milhões de euros.

Quanto ao segundo, já transmitiu à Fiorentina que não tem qualquer intenção de assinar um novo vínculo, tendo o seu preço ficado fixado nos 60 milhões de euros, perante o 'assédio' de clubes da Premier League, como é o caso do Arsenal.

Leia Também: Haaland revela: "O Dortmund está a pressionar-me..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório